CERVELO P5 SIX ETAP BIKE

R$48.500,00

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Descrição

A única desvantagem de uma moto tão rápida quanto a bicicleta Cervelo P5 Six Dura-Ace Di2 é que você vai querer pedalar rápido o tempo todo. Os dias de descanso serão difíceis. Pelo menos eles vão mais rápido graças a todo o trabalho que foi para este passeio.

Dê uma olhada na configuração da barra / haste do 3T Aduro. Esta barra de base de 38cm de largura com as extensões de esquis parece que foram fixadas em uma única posição, mas isso é porque a integração é tão perfeita. Cervélo projetou a configuração e o 3T executou. Existem três alturas para as barras de base, o comprimento nominal da haste de 90mm pode ser ajustado de 65mm a 115mm dependendo do posicionamento do apoio de braços, e pode ser movido para dentro até 145mm e para 205mm com 55mm e 12cm de variação de altura. E as extensões podem ser cortadas ou substituídas dependendo da preferência. A cereja no topo deste bolo é o fato de que o cabo e as mangueiras saem atrás das barras para dentro de uma cavidade do colo e entram diretamente na estrutura sem serem expostos ao vento.

Combine essas barras do Aduro com o espigão Cervélo SP14, que possui 75mm de ajuste liso dianteiro e traseiro, e você terá uma grande variedade para obter a posição desejada. Ou seja, depois de encaixar facilmente o seu corpo em um dos seus oito tamanhos, dois dos quais eles constroem com rodas de 650c para pilotos menores.

O quadro, claro, é um passeio rápido. Foi a diferença vencedora no Giro d’Italia 2012. A maneira como corta o vento ofusca o fato de que esta é a melhor bicicleta de contra-relógio que Cervélo fez. Isso graças à tecnologia ComfortPly, onde eles usaram suas análises para remover material desnecessário e melhorar o amortecimento de vibrações. Chegaram mesmo a analisar os acabamentos dos quadros e a ajustar a pintura para uma aerodinâmica ideal.

Cervélo escolheu as rodas Hed Jet 6 Plus SCT para a moto. Trata-se de mortalhas de 60 mm de profundidade acopladas a um aro de alumínio de 25 mm de largura. SCT significa Stability Control Technology, a maneira de Hed dizer que esta roda é ótima em ventos de cruz. Ele tem uma superfície de frenagem que é fácil de trabalhar e aerodinâmica inigualável. A largura de 25 mm é também um benefício para reduzir a resistência ao rolamento, melhorar a aerodinâmica e melhorar o conforto. Pensando no aero, os pneus são a combinação Force / Attack da Continental, com um revestimento super-flexível de 330tpi, borracha rápida e 22mm de largura na frente, com 24mm de largura nas costas. Bicicletas de rodas 650c esporte Grand Prix 23 mm de largura de borracha.

A Magura é uma das parceiras de tecnologia da Cervélo, e os freios de aro hidráulico RT8 da empresa, a dianteira atrás de um defletor, a traseira sob o suporte inferior, são tudo o que se pode desejar em um freio. Eles são pequenos o suficiente para se esconder facilmente do vento, poderosos o suficiente para parar, com boa modulação, e as mangueiras significam que nenhuma energia é perdida entre a alavanca e o paquímetro. Além de trocar as pastilhas de freio, sua única manutenção será lubrificar os pivôs uma vez por ano.

Rotor é outro parceiro, e a manivela e anéis FLOW BBright são componentes de engenharia impressionante. Os braços são leves e rígidos e alumínio. Os anéis são sólidos e duros e leves. E com a relação de 52/36, você tem o suficiente para descida, e marcha baixa suficiente para subir. As manivelas giram no padrão de eixo BBright que a Cervélo desenvolveu com o Rotor.

Com tudo isso acontecendo, é fácil ignorar a transmissão Shimano Dura-Ace Di2. As alavancas eletrônicas Ultegra Di2 estão nas extremidades das extensões. Eles movem sem esforço os desviadores sobre os anéis e o cassete 11-25 de onze velocidades. A bateria Di2 é armazenada dentro de um compartimento oculto atrás do suporte inferior, de modo que acrescenta zero de arrasto e a caixa de junção também pode ser ocultada na haste.

No mundo real, as pessoas colocam garrafas e acessórios em suas bicicletas. Assim, os suportes de gaiola para tubo foram colocados e o tubo inferior projetado com garrafas em mente. O tubo superior tem suportes para outra gaiola ou caixa de acessórios. Há um parafuso para mais acessórios no topo do suporte inferior. E mais coisas podem ser aparafusadas ao espigão do selim.

O Cervelo P5 Seis Dura Ace Di2 é construído para ser a moto aero no mercado.

GEOMETRIA

 

Tamanho Tubo de Assento (cc) Tubo de assento (ct) Comprimento Superior do Tubo Comprimento do Tubo da Cabeça Comprimento da cadeia de permanência Ângulo do tubo de assento Ângulo do tubo principal Altura do standover Tamanho da roda Pilha Alcance
48 484 84 399 79,0 71,0 742 700c 485 381
51 505 97 399 79,0 72,5 768 700c 506 397
54 522 114 399 79,0 72,5 784 700c 522 411
56 540 133 399 79,0 72,5 802 700c 540 425
58 556 153 399 79,0 72,5 821 700c 559 437
61 571 183 399 79,0 72,5 850 700c 588 446

Especificações

Cores

Tamanho

, , , ,

Aero Basebar

Aero Clip-On Bar

Bottom Bracket

Brake Calipers

Shifters

Cassette

Chain

Crankset

Fork

Frame Material

Front Derailleur

Headset

Rear Derailleur

Saddle

Seatpost

Stem

Tires

Wheel - Front

Wheel - Rear

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